segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pity Talk

O nosso ilustre PM António Costa foi ao Parlamento e acusou Pedro Passos Coelho de ter pedido a Bruxelas para chumbar o orçamento. Ele há coisas! Então não era António Costa que dizia que Pedro Passos Coelho era demasiado subserviente a Bruxelas e não se impunha à UE? É claro que dá jeito que o primeiro orçamento tenha chumbado, assim tem defesa contra as exigências do PCP e do BE -- é uma vítima nas mão do PSD, que envenena Bruxelas.

Já vi este filme muitas vezes. António Costa é como aqueles homens casados que andam atrás de mulheres e, para as seduzir, dão-lhes uma "pity talk": "Sexo com a minha mulher é mau, ela não gosta de mim. Se soubesse não me tinha casado, tu é que és a mulher da minha vida. Vou separar-me um destes dias, sou tão infeliz." O PSD é tão mau como uma esposa. Mas tomem lá rosas e perfume, ó PCP e BE, que vocês é que são os grandes amores da sua vida. E um dia destes o Dr. Costa até vos leva para a cama e dá múltiplos orgasmos numa noite só porque convosco é que ele é bom. Depois para lavar a roupa e passar orçamentos rectificativos, lá tem de vir a esposa em socorro...

P.S. O momento mais triste é Portugal ter, mais uma vez, um Primeiro-Ministro que sacrifica os interesses do país para avançar os próprios.

1 comentário:

  1. Ao Guterres, imagino que tenha sido um desgraçado, algures num campo de refugiados na Turquia, a dizer: "Portugal? That your country? Me no go!"

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.