segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A pensar nos quartos...

Estava aqui a pensar quantos quartos têm as casas onde vivem as meninas do Bloco de Esquerda. Espero que não haja nenhum quarto de hóspedes, pois acumular espaço é um desperdício e não é justificado, pois podiam perfeitamente convidar um sem-abrigo para ir viver lá para casa. Até é mais amigo do ambiente ter menos metros quadrados per capita por residência.

[Portugueses, não precisam de ter vergonha; pelo contrário, exijam que os políticos partilhem o que têm com aqueles menos afortunados.]

1 comentário:

  1. Ao ler este post veio-me imediatamente à cabeça o filme "Dr. Zhivago", nomeadamente a cena em que o Yuri chega à casa de família em Moscovo e a encontra toda parcelada, um monte de gente a viver lá, e a mulher, o filho e o pai adoptivo relegados a apenas uma divisão.

    Porque será que me lembrei disto? ;-))

    Em simultâneo deu-me também uma enorme vontade de ouvir marchas militares Alemãs a todo o trapo. Sendo certo que sou apreciador de música militar não é nada costume ter estes desejos incontrolaveis. E não estou grávido...

    Porque será que me deu esta incontrolavel vontade? ;-))

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.